Pokémon Go da Incubadoras Gratís de Presente Pelos Eventos de Férias


Se você está pronto para aumentar a sua coleção em Pokémon Go, temos boas notícias. O evento de férias do jogo tem algumas coisas divertidas acontecendo para comemorar esta temporada alegre.

Para a maioria dos jogadores, o recurso mais significativo é a oportunidade de obter incubadoras gratuitas. Ao sair para encontrar PokéStops entre o dia 25 de dezembro e o dia 3 de janeiro, você pode adquirir uma Incubadora de uso único a cada dia após sua primeira rotação do Disco de Fotos. Além disso, durante esse mesmo período de tempo, os ovos de Pokémon de edição limitada (como Togepi e Pichu) são mais prováveis de serem encontrados.

Começando um pouco mais tarde, no dia 30 de dezembro até o dia 8 de janeiro, vários outros Pokémons serão mais propensos a serem pegos, incluindo Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur, Charmander, Charmeleon, Charizard, Squirtle, Wartortle e Blastoise. Durante este tempo os Lures durarão 60 minutos em vez de 30 minutos, dando mais possibilidades de encontrar aqueles monstrinhos procurados.

Você pode ler tudo sobre o evento na página oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário