Ellen Page nua!?

E ai galera dos Games!

Pois então, parece que além de vocês tarados, porque tenho certeza que estão aqui só pra conferir o porque do titulo do POST, e ver se de fato a Ellen Page atris de filmes como Juno, A Origem e tal, esta mesmo nua, e sim ela esta.

Um jogador de Beyond: Two Souls o novo game da QuanticDream - tão tarado quanto vocês - ao explorar os códigos de fonte nos arquios do Game, encontrou algumas imagens da "Atris" nua, só que o achado nada mais é do que o modelo da atris renderizado, ou seja, após a captura da imagem em 3 dimensões da Ellen vestida com um "Colam" eles adicionam as camadas de "Pele" pelo computador.

Confiram as imagens que o pervertido conseguiu:




"Ah, mais tem tirinha", claro que tem "tirinhas", este é um BLOG de games e não um site porno, mas como eu sou um cara legal vocês podem ver as imagens inteiras neste site AQUI.

Tão galera, esta foi mais uma curiosidade dos Games, espero que tenham curtido o POST, qualquer Duvida, Critica ou Sugestão é só nos contactar. Curtam também nosso FACEBOOK, e deem um SEGUIR no BLOG para nos ajudar!

VLW

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário