Mad Max - O Jogo

Eu sei que você ja jogou vários games que se passavam em um mundo pós-apocalipse, mas eu tenho certeza que nenhum deles tinha um nome com tanto impacto como Mad Max.


O Game do Mad Max foi anunciado pela primeira vez em 2008, mas só apareceram provas da existência desse jogo na conferência da Sony na E3. Quase nada de imagens do jogo rolaram nessa conferencia, mas foi o suficiente pra alegrar muita gente. Um pouco mais desse titulo foi mostrado no estande da Warner Studios, e esse titulo é prometido pela Avalanche Studios para 2014.

John Fuller, produtor do game, explicou que no game MAX perde seu carro, o Interceptor, e isso o deixa totalmente indefeso no perigoso deserto australiano. E pra poder sobreviver nesse mundo, MAX tem que construir uma nova e potente "Caranga".

As imagens mostradas eram de cenas de combate corpo-a-corpo, mas MAX ainda possui a sua carabina de dois canos.



O mapa do game vai ser monstruoso e além da nova maquina de guerra de MAX o jogador também vai contar com mais 15 carros desbloqueáveis para poder explorá-lo.



Você pode ter jogado RAGE e Fallout, mas tenho certeza que nenhum game vai te proporcionar a historia e a emoção deste que foi um ótimo filme. MAD MAX promete, é só aguardar ansiosamente, e pra tornar mais angustiante essa espera, fiquem com este vídeo anunciado na E3 e esta ótima apresentação com um misto de Gameplay.

Trailer de Anuncio na E3.

Trailer que revela um pouco do Gameplay.

Ta ai galera.
Espero que tenham curtido mais esse POST com essa grande novidade. Qualquer duvida, critica ou sugestão vocês tem a aba CONTATOS, é só nos contactar e nos responderemos com muito prazer.

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário