Overwatch Comemora os Feriados Dando 5 Loots de Inverno aos Jogadores


Eventos de férias se tornaram cada vez mais comuns em jogos, e enquanto Overwatch está atualmente no meio de seu evento Winter Wonderland, a Blizzard está desejando aos jogadores um "Boas Festas" de uma forma que todos os jogadores irão apreciar.

Ao entrar em Overwatch , os jogadores são recebidos com uma mensagem dos desenvolvedores lhes agradecendo por fazer parte do ano de sucesso maciço do shooter em primeira pessoa. Ao lado, uma mensagem informa os jogadores de que foram presenteados com cinco caixas de loot de inverno. Você pode ler a mensagem completa abaixo.

Heróis, 
Foi realmente um ano agitado e incrivel, e queríamos ter um momento para agradecer você por ser parte dele. Nós não poderíamos ter feito isso sem o tremendo apoio, paixão e entusiasmo que você mostrou para Overwatch. 
De toda a equipe Blizzard, nós desejamos a você o seu melhor e estamos ansiosos para passar um emocionante 2017 com você!

O evento atual do Overwatch, Winter Wonderland, estará em execução até 2 de janeiro. Como parte deste evento, os jogadores podem adquirir skins exclusivos, emotes, sprays e poses de vitória para os personagens do jogo através das caixas de loot de inverno limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário