PlayStation Plus - Dezembro 2014 e Janeiro 2015


Saibam o que vai ser lançado de graça para os assinantes da Plus nos meses de Dezembro de 2014 e Janeiro de 2015, lembrando que esses games sairão para aqueles que tem a PSN Americana.


Dezembro de 2014


Injustice Gods Among Us - Ultimate Edition



Injustice: Gods Among Us, conhecido como Injustice: The Mighty Among Us no Médio Oriente, é um videojogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brothers Games em Abril de 2013 para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.


Secret Ponchos



O game "Secret Ponchos" está sendo refeito com a PhyreEngine da Sony para poder ser lançado com exclusividade para o PlayStation 4, revelou o diretor criativo da Switchblade Monkeys, Yousuf Mapara, ao site Polygon. O jogo chegará como um título gratuito para os assinantes da PlayStation Plus.


Janeiro de 2015

The Swapper



Os caminhos na tentativa de desvendar o desconhecido, em busca de respostas, sempre causará fascínio. The Swapper representa mais que uma alegoria desta afirmação. Há todo um conjunto em prol dela, nos mais diferentes níveis (convencionais ou não) que um jogo pode oferecer.


InFAMOUS First Light



DLC é um assunto complicado. Muitos cobram caro por um pacote com roupas alternativas ou mais uma, duas horas de gameplay. Felizmente, inFamous First Light não é nada disso, mas um exemplo de como fazer conteúdo adicional.


Tão galerinha dos games, aqui vos trago aqueles jogos que vão sair na PLUS nos meses que vem por ai, e se você tem a Plus vai se divertir pra caramba. Os jogos que são mostrados vão sair pra PSN Americana. Não esqueçam de curtirem a nossa pagina no FACEBOOK e também de deixar aquele Feedback.

Valeu!

~Baldez~

2 comentários:

  1. Pra PSN Brasileira vai ser os mesmo jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então caro Yago, esses games estarão disponíveis somente na PSN Americana, os games disponibilizados pela PSN Brasil para Dezembro de 2014 e Janeiro de 2015 não foram divulgados. Também não temos informação sobre esses games saírem na PLUS Brasileira!

      ~BaldeZ~

      Excluir