FIFA 16 - Clubes Brasileiros e Times Femininos


Todo ano é ano de FIFA, e mesmo assim sempre fica a expectativa sobre novidades que o jogo irá trazer, hoje vamos trazer algumas especulações levantadas pelo site Omelete, que muito me animaram.

Vamos torcer pra que seja verdade.

Segue matéria.


"FIFA 16 , novo jogo da franquia de futebol da Eletronic Arts, terá pela primeira vez times de futebol feminino. Além disso, alguns clubes da série A do campeonato brasileiro voltarão ao jogo, que não possuía nenhum deles na edição passada.

Amanhã, segundo as redes sociais da franquia, a primeira novidade do título será anunciada - siga o perfil oficial aqui. São esperadas melhorias no sistema de defesa, diminuição da velocidade no ritmo de jogo e também mudanças nos modos de carreira. Entramos em contato com a EA, mas a empresa não se pronunciou sobre as informações.

Se seguir a tendência de seus antecessores, FIFA 16 estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC entre agosto e setembro."

Ainda são conjecturas, mas que se forem reais, vai ser muito bom para nós fãs brasileiros, que sofremos esse ano sem o famoso brasileirão.

Fonte: Omelete

por ~AlmeidA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário