Final Fantasy VII Remake não tem Muitos Detalhes, mas Você Pode ter os Brinquedos em Breve


O 20º aniversário do Final Fantasy VII será em fevereiro. Há uma chance da Square Enix poder celebrar este evento importante com o lançamento de Final Fantasy VII Remake em algum momento de 2017, mas isso é um pensamento ilusório, especialmente considerando quanto tempo demorou para a companhia lançar o Final Fantasy XV.

A Square disse que o Final Fantasy VII Remake será uma série episódica, similar em design com o Final Fantasy XIII, com cada parte sendo uma experiência de RPG de corpo inteiro.

Independentemente do futuro nebuloso que este jogo tem, a Square está lançando duas figuras de ação em abril de 2017. O recém-projetado Cloud Strife e Barret Wallace se juntam a longa (e muito popular) Play Arts Kai, linha da Square de figuras de ação. Cloud tem cerca de 28cm e vem embalado com sua Espada Buster, um stand e uma variedade de mãos. Seu valor é de aproximadamente US$120. Barret tem o mesmo preço, mas é ligeiramente mais alto, ficando com cerca de 30cm. Ele vem com óculos removíveis, um estande e uma mão extra.

Talvez a data de lançamento seja sincronizada com a entrega do valor final dessa linha. Há uma boa chance de que possamos ter mais informações divulgadas em fevereiro.



Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário