Playstation 4 e o seu preço!

(Essa foi minha cara ao saber da noticia).

Preparem o bolso, cuidem bem de seus órgãos (pois só vendendo pra ter a grana), ou comecem a catar as latinhas nas ruas, a sony causou polemica ao anunciar o preço de seu console no Brasil. 

O PlayStation 4 (série CUH-1000A) será lançado no Brasil por R$ 3.999, e o preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179. O PS4 estará disponível a partir do dia 29 de novembro de 2013 nas principais lojas de varejo do Brasil. 




A Sony declarou a seguinte desculpa:

"O console do PS4 é importado para o Brasil e aproximadamente 60 a 70% do preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local".

Avaliação Pessoal membro da G.A.


Acredito que se realmente for esse preço, vai ser um baita tiro no pé, tendo em vista que no EUA o PS4 custará 499,00 Dólares, 100 dólares a menos que o seu concorrente X-box ONE.

Em conversa com o dono de uma loja de games, o mesmo falou que muito mais barato comprar pela internet e trazer de fora, pois mesmo pagando os impostos que dão cerca de 5%, o preço não seria tão auto quanto o que a sony quer praticar dentro do Brasil.
Creio que a Sony vai perder muito mercado, ainda mais com a data mais importante em vendas se aproximando (NATAL), os pais e os marmanjões vão optar pelo mais barato, A GRANDE CAIXA.

Teorias da conspirações surgem de montes agora como por exemplo, isso pode ser uma baita jogada de marketing, jogando o preço la em cima, os fãs reclamaram, e assim quando eles baixarem o preço vão dizer que ouviram os fãs e atenderam seus pedidos.

Vamos acreditar que seja apenas um engano da SONY, algum diretor deve ter acordado com o humor da trollagem e praticou uma bela pegadinha em nós, e que esse preço baixe.




~A.A.A~

2 comentários:

  1. tem uns boatos fortes rolando sobre isso, dizem que a SONY ia trazer o PS4 a um prço mais barato, para competir com o Xbox One, cerca de 1.900 a 2.100 Reais, mas o governo brasileiro não aceitou esses preços pelo fato de perder dinheiro, auqelas historias de tributos, taxas, impostos... a Sony ficou tão fudida que elevou o preço brutalmente como uma forma de protesto, dizem que a Sony realmente quer que o povo precione o governo e forçe o nosso governo a baixar o o preço... quero realmente acreditar que seja isso tambem, mas acho que eles vão sim baixar o preço, A SONY NÃO É BURRA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nisso também, um valor alto é aceitável no inicio, mas um valor de um RIM no mercado negro é demais néh! E outra, o Xbox vendeu bastante e bateu o PS3 nas vendas dado o fato de se desbloquear e poder jogar games piratas, com o XboxONE tendo mídia Blueray e uma tecnologia foda, os dois consoles teria uma briga muito acirrada se o valor fosse equilibrado.

      Excluir