Batman: Arkham Knight - Dubladores Brasileiros


Anteriormente eu divulguei para vocês meus amiguinhos uma lista com os dubladores americanos da game Batman: Arkham Knight, hoje vos trago a lista com os dubladores "HU3 BR BR"!


O novo game (este que eu acredito que vai ser o jogo do ano) do Homem Morcego chega as lojas no dia 25 de junho, tanto nos EUA quanto aqui no Brasil. O game vai custar R$ 249,00 nas versões de console (PS4 e Xbox One) e R$ 119,00 na versão física para PC, mesmo você conseguindo achar o jogo mais barato.

Para o nosso azar ou sorte, não teremos famosos dublando este game, logo, podemos esperar alguma qualidades das dublagens. (Se bem que os famosos que dublaram a versão americana são bem conceituados.)

Abaixo você confere a lista com os dubladores:

Personagem - Dublador

Batman Ettore Zuim
Jim Gordon Mauro Ramos
Arlequina Iara Riça
Asa Noturna Mário Tupinambá
Oráculo Guilene Conte
Pinguim Ricardo Juarez
Era Venenosa Fernanda Bulara
Charada Duda Ribeiro
Robin Manolo Rey
Duas Caras Charles Dalla

E tem mais coisa boa aí, a primeira prensagem dos jogos de PS4 e Xbox One também contam com os mesmos bônus de pré-venda que as versões dos EUA contam, como o DLC da história da Harley Quinn e do Red Hood, além de skins para o Batmovel e as missões exclusivas de PS4.


E é isso aí galera, espero que tenham curtido o POST e espero também que curtam Games Alheios no Facebook. E não sei vocês, mas eu estou muito ansioso por esse game!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário