Fifa 14 - 19 Times Brasileiros Anunciados


Isso mesmo, a EA games acabou de anunciar que seu próximo game FIFA 14 terá 19 times brasileiros, acompanhe matéria.

"Muitos consideram o Brasil como o centro do universo do futebol. Hoje, a EA SPORTS tem o orgulho de anunciar que FIFA 14 vai incluir 19 clubes totalmente licenciados do Brasil, incluindo nomes como Vasco da Gama, Santos e Fluminense. Estes clubes vão participar mais de 600 othersavailable em FIFA 14 quando bate às lojas em setembro."

 A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou hoje que a EA SPORTS ™ já garantiu acordos de licenciamento com 19 dos clubes de futebol do Brasil, garantindo a todos os clubes oficialmente licenciados contará com o clube autêntica crista, kits e jogadores no jogo. FIFA 14 contará com mais de 30 ligas e mais de 600 clubes e 16.000 jogadores.

"Estamos muito animado para trazer as estrelas dos principais clubes brasileiros em nossos jogos", disse David Rutter, produtor executivo da franquia FIFA. "Para todos os nossos fãs que apoiam e amam o futebol brasileiro, isso só vai aumentar a experiência autêntica FIFA eles gostam, e os clubes adicionais trazer jogadores desconhecidos do Brasil no FIFA Ultimate Team universo."


FIFA 14 traz quase o dobro de times licenciado oficialmente, clubes brasileiros durante a última iteração do jogo, incluindo 18 equipes da Série A. Os 19 clubes brasileiros que foram licenciados oficialmente e seram apresentados no jogo são: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense , Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Nova liga adicional e as licenças do clube será anunciado antes da FIFA 14'srelease na América do Norte em 24 de setembro e em todo o mundo em 27 de setembro. O jogo também estará disponível no Xbox One e o PlayStation ® 4 ainda este ano.

Fonte: http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-14-brazilian-clubs-announcement


Agora ficou bom, só esperamos eles adicionarem uma libertadores da América e quem sabe uma serie B?

Nenhum comentário:

Postar um comentário