Os Melhores - Zumbis

Tão galera Gamer, decidi fazer uma lista dos melhores e mais conhecidos jogos de cada gênero de games, decidido isso, eu resolvi começar por um tema que eu acho muito fascinante, Zumbis, divirtam-se e deliciem-se!

Jogos de Zumbis fascinam muita gente, e é muita gente mesmo. Vários jogos para vários consoles diferentes foram feitos e não pense que mortos-vivos são privilegio desta nova geração de Games, os Zumbis vagam por entre a gente há muito tempo.


Abaixo segue uma lista com alguns dos Games de Zumbis mais legais que você pode jogar, alguns são engraçados, outros são tensos e tem outros que são sinistros mesmo. Essa lista não segue uma sequencia, ela mostra vários jogos bons de um mesmo gênero.

Dead Island

Plataforma: PS3, Xbox 360, PC.


Dead Island é um game de Suvirvor-Horror em Primeira Pessoa. O Game conta com ótimos gráficos e um ambiente muito diferenciado, neste game você esta em uma ilha e o caos Zumbi começa, seu personagem juntamente com outros três protagonistas selecionáveis tem que sobreviver nesta apocalipse.
Este game foi muito aguardado após ser anunciado, mas decepcionou muitas pessoas por ter no decorrer do jogo vários Bugs e por não ter certos recursos anunciados no seu Vídeo Gameplay, mas isso não o torna ruim, é um ótimo Game e cheio de carne em putrefação.

 

House Of The Dead - OVERKILL

Plataforma: Wii, PS3.


The House Of The Dead é um clássico dos Fliperamas, mas OVERKILL é um grande game do Wii (e depois de um tempo foi parar no PS3), é o primeiro que foi lançado exclusivamente para consoles. Este game serve como uma continuação para o primeiro jogo da serie, e nele você tem como protagonista o Agente G, também protagonista do primeiro game.
O OVERKILL é um shotter de primeira, e com ótimos gráficos, tenho certeza que você vai perder horas e horas nesse grande Game.



Left 4 Dead

Plataforma: Xbox 360, PC.


Left 4 Dead é um game de Survivor-Horros Coop, ou seja, além de você poder enfrentar hordas e hordas de mortos-vivos sozinho, você também pode fazer isso com um amigo, mas não pense que vai ficar mais fácil.
Este game é um exclusivo para Xbox, um ótimo exclusivo por se falar nisso, mas se você tem um PC você também pode se divertir com este game. Nele você pode controlar um dentre 4 personagens, na historias esses personagens são imunes há um vírus letal que praticamente dizimou a população de Pensilvânia.


Zombies Ate My Neighbors

Plataforma: Super Nintendo.


Jogos de Zumbi não são privilegio da nova geração de Games não, Zombies Ate My Neighbors é um ótimo e divertido game de Zumbi para o NES, é para o Super Nintendo mesmo.
O mais legal neste game além dos personagens cativantes, é que no decorrer do Game você vai enfrentando outros inimigos de outras lendas e filmes de terror.


Dead Rising

Plataforma: Wii, Xbox 360, PS3.


Dead Rising era pra ser um titulo exclusivo do Xbox 360, mais o sucesso do Game foi tamanho que ele também ganhou versões para PS3 e Wii.
Dead Rising é um game de horror diferente, pois mistura Ação com elementos de RPG, além de conter muitos, muitos Zumbis mesmo. Neste game você pode matar Zumbis de varias formas diferentes, desde esmagar cabeças com tacos de baseball, à até usar uma cadeira de rodas equipada.


Land of the Dead: Road to the Fiddler’s Green

Plataforma: PC.


Land Of The Dead é um game que foi baseado em um filme do George Romero, este que é o Mestre do gênero no cinema. O game é para PC e não conta com gráficos muito pesados pois o game já é um pouco antigo.
Neste game você controla um fazendeiro que se vê em meio à um apocalipse Zumbi,  você então tem que usar de todas as armas para sobreviver. Apesar de ser muito bom, o game é bem curto, mas muito sinistro mesmo, você vai levar vários sustos.


ZombiU

Plataforma: Wii U.


Este Game foi o game usado para a divulgação do novo console da Nintendo em vários países, e foi muito impactante. ZombiU talvez seja o melhor exclusivo do gênero, ele conta com ótimos gráficos, e um ambiente muito bom mesmo, além disso ele interage muito bem com o Joypad do WiiU.
No game você controla vários sobreviventes, e o mais legal, quando você morre com um sobrevivente este se transforma em um Zumbi que você encontra com o próximo sobrevivente.


HellForces

Plataforma: PC.


HellForces é um game antigo e pouco conhecido também. Ele consiste em sobreviver adivinhem à que? Sim, um apocalipse Zumbi.
Apesar de ter gráficos pouco atraentes, este game é sim muito sinistro e com ótimos sons.


State Of Decay

Plataforma: PC, Xbox 360.


Galera, este game é diferente dos demais por vários motivos, o principal e mais importante, você realmente se sente em um apocalipse Zumbi, você tem que fortificar sua casa, ajudar pessoas, saquear lojas. Infelizmente este Game é um exclusivo, alguns Gamers não poderão jogar.


Resident Evil - Series

Plataforma: Multiplataformas.


Pensou que eu ia esquecer da serie de Zumbis mais conhecida? Claro que não!
Quem é que não associa este Guarda-Chuva branco e vermelho a Umbrella Corporation!? Claro que todos os Fãs do gênero Zumbi conhecem Resident Evil.
Este Game tem títulos pra praticamente todas as plataformas, e tem fãs de todas as idades.
Ele começou como um Suvirvor-Horror de primeira, com câmeras fixas, após ir avançando para os consoles atuais este game foi se tornando um game de ação, o que fez com que ele perdesse alguns muitos fãs. Após o lançamento do RE6 muitos fãs da serie se queixaram e falaram que o game tinha perdido completamente a essência, mas a Capcom promete encerrar a saga com chave de ouro e agradando todos os fãs.


Pois então galera, este foi o primeiro POST de uma serie que vem por ai, espero que tenham curtido e qualquer duvida, critica ou sugestão é só nos comunicar.
CURTAM nossa pagina no FACEBOOK e deem um Seguir no nosso BLOG e nos ajudem a crescer!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário