A Segunda Missão Global de Pokémon Sun e Moon já Está ATiva


Até o dia 9 de janeiro, os treinadores podem usar o recurso Island Scan no Pokémon Sun e Moon em uma tentativa coletiva de encontrar um milhão de Pokémons, em seguida, capturar ou derrotá-los. Se todos os participantes atingirem esse objetivo, todos receberão 2.017 Moedas do Festival. No entanto, mesmo que os treinadores não se aproximarem dessa conquista, os participantes serão recompensados com 217 Festival Coins.

A missão é ao vivo agora, então tudo que você tem a fazer é entrar no jogo e começar a usar o Island Scanner. A ferramenta que permite localizar Pokémons raros, é desbloqueada quando você usa o leitor QR cinco vezes e ganha 100 pontos dele em um único dia. Para começar, você pode usar alguns dos códigos abaixo.


A primeira missão global encarregou os jogadores do desafio de encontrar 100 milhões de Pokémon, e esse objetivo nunca foi atingido. Esperançosamente, esta missão será mais possível de se ter sucesso considerando que o objetivo caiu para um milhão de Pokémons. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário