League of Legends Pretende Aumentar a Premiação de Campeonato Com Itens In-Game


A Riot, o estúdio por trás do League of Legends, anunciou que irá aumentar a premiação do seu próximo campeonato mundial através da venda de itens in-game.

"Enquanto vamos para 2017 e além", a companhia diz, "continuamos a dar passos em direção à um futuro onde os melhores jogadores de LoL tenham carreiras longas e bem remuneradas fazendo aquilo que amam". Para aumentar o montante total de dinheiro que entra em cena, a companhia adicionará 25 por cento da renda ganha de todas as vendas do Championship Ward e skins deste ano para o prêmio do Worlds 2016, o campeonato do jogo. Se isso tivesse acontecido no ano passado, teria "mais que dobrado" a premiação de $2.1 milhões do Worlds.

A Riot também está introduzindo algumas novas formas para os times profissionais ganharem dinheiro. Um quarto do rendimento das skins do Team Championship do ano será compartilhada com o jogador que os inspirou, assim como o time do jogador e aliga na qual jogaram. Isso também se aplica para as skins do Team Championship anterior. Por fim, o League of Legends introduzirá iten in-game relacionados à times pela primeira vez, o que também dará lucro aos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário