William 'Leffen' Hjelte, Jogador de Super Smash Bros é Tema da Nova Serie da Red Bull


William "Leffen" Hjelte é um dos melhores jogadores de Super Smash Bros. O legal é que recentemente a Red Bull anunciou que Hjelte é o assunto da segunda temporada de sua série de documentários "Cultivation".

Patrocinado por League of Legends e pela empresa Team Solo Mid, Hjelte tornou-se uma figura chave nas competições de Smash Bros., se saindo melhor que veteranos de longa data, como Joseph "Mango" Marquez e Adam "Armada" Lindgren. Hjelte ainda assumiu uma reputação repentinamente, assumindo uma atitude arrogante para coincidir com o seu nível de habilidade. Isto foi devido a competir em muitos torneios importantes este ano, mas foi negado o acesso aos Estados Unidos devido a problemas de visto. "Cultivation" vai contar sobre sua ascensão à fama, suas lutas recentes e sua vida do dia-a-dia.

A série "Cultivation" vai lançar seis episódios sobre os passos de Hjelte, tendo inicio a partir do dia 31 de agosto a 5 de Outubro.A série já nos apresentou Darryl "Snake Eyez" Lewis, um jogador de alto nível de Street Fighter. Assista ao trailer da próxima temporada abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário