Evidências Indicam que o Portátil NX se Conecta à TV


Na manhã de ontem (26), um relatório surgiu descrevendo uma série de possíveis características que podem definir o ainda misterioso console da Nintendo, o console Nintendo NX.

Rumores sobre o Nintendo NX, da empresa sucessora do Wii U, têm rodado desde que o projeto foi formalmente anunciado em Março de 2015. A suposição se transformou em algo mais concreto, os relatórios dão a entender que o NX é um portátil com características de console de mesa.

O último relatório vem da Eurogamer, que diz que fontes revelaram uma série de detalhes sobre o hardware. De acordo com a publicação, o portátil NX terá alguns anexos em suas laterais para uso em televisores ou monitores.

Uma saída para joystick seria necessária para uso na sala de estar, e a Eurogamer Digital Foundry sugere que o portátil usa processador móvel Nvidia’s Tegra. Outra atenuante na história é que o NX vai usar cartuchos em vez de discos.

Isso se encaixa com a estratégia para os portáteis da Nintendo, é claro. Os usuários de 3DS não vão estranhar estes pequenos cartões de jogo. O NX também apoiará cópias digitais, semelhante ao Wii U e 3DS.

De acordo com a Eurogamer, a Nintendo está programando um anúncio formal do console em setembro. O NX esta previsto para Março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário