Half-Life 3? - Pistas do Jogo Encontradas em Patch de Dota!


Half-Life 3? Como assim? Então, foram achadas "pistas" da sequencia desta serie a muito esquecida, resta agora saber se estas pistas são verdadeiras ou falsas.


O intrépido Banco de Dados da Steam descobriu um arquivo suspeito em um patch recente para Dota 2. O arquivo de texto, chamado "hl3.txt", contém linhas de código que provocou a imaginação dos fãs com possíveis "extrapolações" para um novo Half-Life, este que inclui tirolesa, geração processual, e realidade virtual.

Tenha em mente que este arquivo .txt não menciona as palavras "Half" ou "Life" em qualquer lugar, de modo que esta possível provocação está especulando muito sobre a abreviatura "HL3".

O arquivo de texto foi encontrado no patch NeoGAF e o usuario asheticism encontrou algumas linhas que podem ser interessantes para os fãs de Half-Life.

Exemplo 1 - "Zipline":


"},

CHelpEntry

{

string m_Id = "Element.prop_zipline"

string m_FriendlyName = "prop_zipline"

string m_TooltipOverride = ""

string m_HelpText = "prop_zipline""

Exemplo 2 - "Procedural Spawn":


},

CHelpEntry

{

string m_Id = "Element.shared_procedural_spawn_template_info"

string m_FriendlyName = "shared_procedural_spawn_template_info"

string m_TooltipOverride = ""

string m_HelpText = "shared_procedural_spawn_template_info"

Exemplo 3 - "VR Movement":


},

CHelpEntry

{

string m_Id = "Attribute.worldspawn.vrmovement"

string m_FriendlyName = "VR Movement"

string m_TooltipOverride = ""

string m_HelpText = ""

Exemplo 4 - "NPC Speech":


"{

string m_Id = "Attribute.npc_quest_citizen.DontUseSpeechSemaphore"

string m_FriendlyName = "Don\'t Use Speech Semaphore"

string m_TooltipOverride = ""


Então meus caros, são "pistas" um tanto quanto vagas, mas que nos deixam com um pouco de esperança. Há tempos eu espero jogar uma sequencia de Half-Life.

Espero que tenham curtido o POST, curtam também Games Alheios no Facebook!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário