Talvez Guillermo Del Toro seja o Mike Jagger do mundo dos games, é que toda e qualquer ideia que ele tem, ou mesmo projetos que ele trabalha são errado ou são cancelados.
O diretor Hollywoodiano, Guillermo Del Toro já foi queimado duas vezes em suas tentativas de se inserir no mundo dos games. Uma em 2012, quando a THQ cancelou o seu jogo, Insane, que estava sendo desenvolvidona Volition, em seguida, a Konami tira o plugue da tomada de Silent Hill's e Del Tora e nem Kojima podem dar continuidade a este trabalho, isso, no inicio deste ano.
Falando na San Diego Comic Con, Del Toro revelou que ele está deixando suas aspirações no mundo dos games para trás.
"Eu tenho provado ser o albatroz dos videogames", afirmou. "Eu entrei THQ, THQ e vai à falência. Uno-me a Kojima, e deixa Kojima Konami. Eu decidi, a fim de não destruir a vida de ninguém, eu decidi que nunca mais se envolver em jogos de vídeo. Caso contrário, vou me juntar a alguém e sua casa vai explodir, ou algo assim. "
Com certeza nós gamer's perdemos uma mente muito criativa, o bom foi que Del Toro não falou nada sobre não permitir que suas obras virem jogos.
Espero que tenham achado legal a matéria. Curtam Games Alheios no Facebook!
por ~BaldeZ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário