Flamengo e Corinthians estão fora do FIFA16


Ao considerarem a oferta da EA SPORTS muito ruim, Flamengo e Corinthians comunicaram que não estarão no FIFA16. Depois de protagonizarem uma novela de negociações que chegou a durar semanas, os dois clubes brasileiros devem anunciar um acordo com a Konami, produtora do Pro Evolution Soccer, nos próximos dias.


Sem clubes brasileiros na última edição, a EA voltou atrás e agora fechou contratos com a maioria dos clubes brasileiros. Contudo,  com os dois clubes com maiores torcidas do Brasil (segundo pesquisas) estando fora, a volta da liga brasileira ao jogo pode não ser tão efetiva para o aumento do consumo do game por parte dos brasileiros.

Mas a pedida para a volta de clubes brasileiros era enorme, e mesmo não havendo esses dois clubes acredito que sua procura continuará grande, deixando mais uma vez o jogo FIFA na liderança das vendas aqui no Brasil.

Flamengo e Corinthians, por sua vez, provavelmente vão se dar bem com essa história, já que a exclusividade com o PES acarretará em um lucro bem maior do que se tivessem fechado também com o FIFA.

Fonte: EI

~AlmeidA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário