Camilla Luddington Fala Sobre Interpretar Lara Croft


Em entrevista, a nossa "gata" Camilla Luddington, esta que interpreta e faz algumas capturas de movimento para o novo jogo da serie Tomb Raider, fala dos prazeres e desprazeres de interpretar a nossa outra "gata", Lara Croft. Ela fala tudo, deste assuntos sobre o game, a assuntos sobre o que os fãs dizem. Confiram.


Você não está cansado de fingir sentir frio?

O que você não percebe é quando você está tremendo e tendo uma respiração afoita, você começa a hiperventilar. Há momentos em que eu tenho que esperar alguns minutos entre as cenas, porque eu começo a ficar muito tonta. Eu não me importo de fazer isso, mas eu me sinto mal as vezes.

 Existem reações que você está cansada de fazer?

Eu não quero ter que me afogar, nunca. Essa captura é um processo estranho e é realmente difícil. Às vezes a única maneira de fazê-lo, especialmente em um estande de vídeo, é ter uma garrafa de água e forçar ser sufocada. É realmente bizarro de fazer. Eu adoraria que ela nunca se afogasse de novo, nunca mais. Gritar ou gemer? Depois de algumas horas eu sempre digo, podemos por favor deixar para o fim? Porque eu vou perder minha voz. Mas sim, provavelmente, afogamento é a mais difícil.

Você tem uma cena de morte favorita? É divertido fingir ser comida por lobos e ter seu rosto arrancado por um urso?

Sim, eu acho que o mais horrível e o mais divertido é jogar essas partes. Porque às vezes o que nós deparamos é tão horrível, e não é como se ela fosse apenas esfaqueada - ela cai, em seguida, uma queimadura, e, em seguida, isso e aquilo. É tão completamente esmagador para sequer pensar de alguém morrer dessa maneira, e é divertido. Eles sempre mantém as coisas realmente frescas e novas, eles estão sempre pensando em uma nova forma para ela morrer. Como, "Oh, eu nunca pensei nisso. Vamos fazer isso. Isso é horrível. "

Como é que isso funciona no estúdio de gravação? Será que eles simplesmente falam em um microfone e dizem: "Nesta cena você está voando em um rio e um galho à apunhala e atravessa o pescoço"?

É exatamente assim que acontece. Às vezes eles perguntam: "Será que podemos refazer isso em captura de movimentos?" Porque há feições nisso, faz ficar muito mais fácil. Mas às vezes você tem que ficar muito louco, como com afogamento. Às vezes você apenas tem que usar os elementos em torno de você para ajudar com aqueles momentos que você nunca experimentou antes em sua vida. É difícil chamar de memória real.

Existem coisas que os fãs dos jogos pedem com freqüência?

Você sabe o que os caras me pedem pra fazer muito? Eles dizem: "Ei, você pode reviver a cena em que Alex morre?", E eu sempre acabo pensando assim: "Tudo bem, o que aconteceu naquela cena?" E então eu percebo que eles só querem um beijo em sua bochecha. Isso é o que acontece naquela cena. É uma forma sorrateira das pessoas obterem um beijo. Fora isso, às vezes eles usam o que estava no trailer, que é "um famoso explorador disse uma vez." Eles são propensos repetir esse trecho. Mas, realmente o beijo furtivo é o que acontece muito.
Fonte: Game Informer
Tradução: Afonso Baldez

Então galerinha, espero que tenham curtido a matéria, curtam também Games Alheios no Facebook.

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário