PlayStation Plus - Fevereiro de 2015


Voltamos com o nosso serviço de utilidade. Eis que a Sony divulga quais serão os games que sairão para a Play Station Plus de fevereiro. É só clicar e conferir.


PS3

Thief



Thief é uma série de jogos eletrônicos do gênero em Stealth em primeira pessoa publicada pela editora e desenvolvedora Eidos Interactive.


Yakuza 4



Yakuza 4 é um dos melhores capítulos da saga que começou no PlayStation 2 e continuará em 2015 com o lançamento ocidental de "Yakuza 5". Trata-se de um RPG de ação que tem uma versão realista do Japão como cenário e perigosos mafiosos como protagonistas.


PS4

Apotheon



Apotheon é um jogo de ação heroica que decorre no mundo vibrante da mitologia grega antiga. Sobe ao Monte Olimpo, luta contra o panteão de Deuses pelos poderes divinos e salva a humanidade.


Transistor



Transistor é um RPG temático sci-fi de ação dos criadores de Bastion, que convida os jogadores a empunhar uma arma extraordinária de origem desconhecida enquanto lutam por uma deslumbrante cidade futurista. O jogo integra o planejamento estratégico e metódico a uma experiência de ação acelerada, mesclando jogabilidade ágil e rica narrativa atmosférica.


E esses são os joguinhos que a galera vai receber de "Graça" na Plus, os Indies foram os que mais me chamaram a atenção, mas, gosto é gosto.

Se curtiu o POST você também pode dar um CURTIR na nossa pagina do Games Alheios no Facebook.

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário