The Walking Dead: No Man’s Land


Recentemente foi lançado na emissora de TV AMC, esta que tem parceria com a Next Games, um vídeo que mostra um novo jogo do universo apocalíptico cheio de zumbis de The Walking Dead.

Este game não seria uma sequencia dos games anteriores e sim um game baseado na historia da serie que é nos apresentado na TV. Este jogo vai ser um Mobile Game, um jogo para SmartPhones e Tablets.

Em entrevista, Teemu Huuhtanen, CEO da Next Games disse:
“Nossa abordagem é ser fiel aos temas da série de TV: estratégias de sobrevivência, encontrar segurança para seu grupo, se equilibrando entre o certo e o errado e, é claro, ação na hora de lutar contra hordas de zumbis. Nós respeitamos imensamente os criadores de The Walking Dead e queremos retratar no jogo o mundo que ele criaram da maneira mais fiel possível,”


O Lançamento do jogo esta previsto para o inicio de 2015, quando começa a segunda parte da 5ª temporada de TWD. É aguardar e ver se vai ser bom!

Está ai galera mais um POST de novidade e bem informativo, espero que tenha curtido. Como sabem, qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos contactar. Encontre-nos também no FACEBOOK e deem uma espiadinha no nosso canal no YOUTUBE.


Até outra hora!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário