The Last Of Us - Filme Previsto Para 2016


Em um recente comunicado de imprensa, a Naughty Dog confirmou que a Screen Gems vai produzir The Last of Us o filme, e o filme será roteirizado pelo diretor criativo Neil Druckman da Naughty Dog.


Os Co-presidentes Evan Wells e Christophe Balestra, também Bruce Stanley Diretor do jogo da Naughty Dog revela que eles estarão trabalhando com "Sam Raimi e seu Ghost House Pictures para criar o filme."


Num comunicado a imprensa, o presidente da Screen Gems, Clint Culpepper afirma:

"Brian Dukes e Eric Ling trouxeram este jogo a minha atenção insistindo pra ir atras dessa ideia, e quando eu vi a qualidade da narrativa eu sabia que o público para este projeto seria muito maior do que apenas a comunidade de jogadores, e que Neil Druckmann deve escrever o roteiro ",
"Estou muito feliz que Riley Russell foi capaz de me deixar a frente de Neil e Evan Wells para defender o meu caso. Sam e sua equipe da Ghost House completam o time perfeito para ajudar a concretizar a visão de Neil. "

E na comic Con deste ano saiu outra grande noticia.

Parece que nós podemos ter a nossa primeira atriz para  The Last of Us o filme. Junto com o primeiro cartaz revelado para a primeira adaptação cinematográfica de The Last of Us, Neil Druckmann da Naughty Dog falou de quem estará interpretando Ellie.

Se você ficou de fora da Comic Con e do painel da Naughty Dog deste ano em San Diego, Neil Druckmann, escritor de The Last of Us, falou um pouco sobre o filme. O primeiro cartaz foi revelado, e nele não está retratado um ator de verdade para o personagem Ellie, enquanto era exibido o cartaz Neil falou de quem foi citado o papel de Ellie.

Maisie e Ellie, o que acharam?

Maisie Williams atriz de Game of Thrones, esta desempenha o papel de Arya Stark na série de sucesso da HBO. Aparentemente a Naughty Dog apenas mencionou Maisie Williams sobre assumir o papel de Ellie, porém não foi confirmado se Maisie Williams aceitou ou não o papel.

Nenhuma notícia foi lançada sobre quem vai tomar o papel de Joel ainda. Neil Druckmann apenas afirmou que o filme ainda está em estágios iniciais e com o grupo ainda escrevendo o script. Não há nenhuma indicação se o filme se articula e desenvolve igual ao jogo ou se seria uma historia completamente diferente.

Tão galerinha, eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo com essa noticia, espero que vocês tenham curtido a matéria, tive que exercitar meu inglês e traduzir muitas coisas e ir atras de todo o tipo de fonte. Se curtiram vocês podem dar um "Joinha" também na nossa pagina no FACEBOOK e em tudo que é rede social. Como sabem também, qualquer Duvida, Critica ou sugestão é só nos comunicar.

SUMMER!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário