Lembro de ter comprado esse jogo em parceria com um amigo meu, pois tínhamos acabado de zerar o Resident Evil 4 e estávamos na euforia querendo algum outro jogo do gênero, quando achamos pra vender esse Resident.
O JOGO
Lançado em fevereiro de 2003 para o Playstation 2, “Resident Evil: Dead Aim” é o quarto título da série “Survivor”, lançada pela Capcom para trabalhar franquias consagradas da empresa com perspectiva em primeira pessoa. Ao contrário de seus antecessores, porém, este jogo também utiliza a perspectiva clássica da série RE, com a ação em primeira pessoa sendo ativada somente quando o jogador desejar mirar e atirar nos inimigos.
Chamado no Japão de “Biohazard Gun Survivor 4: Heroes Never Die”, o game se passa no ano de 2002, quando o terrorista Morpheus Duvall seqüestra o navio “Spencer Rain”, pertencente à Umbrella e, de posse de grandes quantidades de vírus, ameaça liberá-lo caso suas exigências não sejam cumpridas.
É nesse ensejo que Bruce McGivern, um agente de uma força-tarefa do governo norte-americano, é enviado ao local para recuperar o navio, prender Morpheus e evitar que o vírus seja dissipado em meio à população. A chinesa Fong Ling também está no local, e ambos devem trabalhar juntos para impedir que o terrorista seja bem sucedido. Além da jogabilidade, o trabalho empregado na produção de Dead Aim é notável. Este é o primeiro game da linha “Resident Evil Survivor” a apresentar cenas em CG, além de um bom trabalho de dublagem e uma trama consistente. É também o primeiro jogo da série a ter uma música tema, “Gun Shot”, interpretada pela banda japonesa Rize.
JOGABILIDADE
O jogo foi desenvolvido para trabalhar com a pistola. Não que não possa ser jogado com o Dualshock2. Em Dead Aim podemos alternar a jogabilidade entre 3ª ou 1ª pessoa, utilizando os direcionais da pistola para se deslocar nos cenários. No começo é bem estranho, mas quando nos acostumamos com essa jogabilidade nos tornamos verdadeiro matadores de zumbis. Diversão garantida!Pistola do PS2 |
GRÁFICOS
Apesar de ser um game de 2003, Dead Aim tem bons gráficos. Os Cenários são limpos e os zumbis assustadores. A carnificina dos games da série é que não foi muito bem trabalhada no jogo. Os zumbis não se partem aos pedaços, mas não é nada que comprometa a jogatina.Um Pouco dos Gráficos |
Vídeo da E3/2003
E como todo bom jogo esse também possui vídeo de introdução.
Vídeo de Intro.
Bom o jogo não é nenhum sucesso de vendas mas vale a pena conferir, passei algumas horas me divertindo e levando alguns sustos jogando esse game.
~A.A.A~
Nenhum comentário:
Postar um comentário