Você Conhecia? - Clock Tower: The First Fear


Tão galera dos Games, continuando nossa nova serie de POSTs, "Você Conhecia?", hoje vos trago este Game que foi um dos primeiros Games que me assustou de fato, Clock Tower. Eu não tinha esta fita, joguei o jogo porque o aluguei em uma locadora, na época era possível alugar fitas nas mesmas locadoras de VHS (to um pouquinho velho!).

Clock Tower: The First Fear é um game de 1995, e foi criada pela HUMAN, criadora de vários joguinhos legais da época. Este jogo foi um dos raros Survival Horror da época, não eram comuns jogos que te deixavam sem dormir e que tinham mortes que você só encontrava em filmes do JASON e FREDDY.

O jogo apesar de ser para SNES tem ótimos gráficos e um som impecável  e é muito rico em detalhes, é possível você ouvir o som dos passos da protagonista, as portas se abrindo, detalhes no ambiente do jogo, é muito bom mesmo.




Este Game é o que conhecemos hoje por POINT AND CLICK, que são aqueles jogos onde você clica nos objetos e outras coisas no cenário, Isso é legal porque tornou possível você interagir com praticamente tudo no ambiente do jogo.



No jogo você controla Jennifer, uma órfã que foi adotada junto com outras três garotas por um homem rico, elas voltam para a mansão deste homem rico e então varias coisas sinistras e bizarras começam a acontecer, isso tudo tem inicio com o desaparecimento das três amigas de Jennifer.

Outra coisa muito legal no Game, é que ele conta com vários finais diferentes, ou seja, não serão poucos os sustos que você vai levar durante o decorrer do Game.

Falando em sustos, deem uma olhada neste vídeo:


Tão Galera Gamer, este foi mais um Post da serie "Você Conhecia?", espero que tenham curtido, agradecemos se você mandar aquela sugestão de Game que talvez ninguém conheça.

Como sempre qualquer duvida, critica ou sugestão é só entrar em contato com a gente. Gostou do BLOG? Então nos siga, é fácil e ainda vai nos ajudar a continuar crescendo. Curta nossa pagina no FACEBOOK, lá você encontra imagens e muitas outras coisas sobre Games.

Até uma outra!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário