Mighty No. 9 - O Sucessor de MegaMan


Galera! Meu emocional ainda ta abalado, serio, to muito feliz e temendo que isso seja um sonho.

Pois então galera Gamer, eu duvido que vocês não conheçam MegaMan, é claro que vocês conhecem. O Robozinho azul equipado com seu canhão de plasma faz parte da historia de muito Gamer ai, e para aqueles que estavam com saudade deste Game uma boa noticia, não, uma GRANDE NOTICIA...

O Criador da serie, Keiji Inafune, já cansado de esperar a Capcom se coçar pra dar sequencia pra este grande clássico dos games, decidiu criar um projeto independente no Kickstarte (Site que arrecada dinheiro entre fãs).

O projeto que o próprio criador do Megaman fez, se chama Mighty No. 9, que seria uma sequencia que MegaMan teria se o mesmo não tivesse sido abandonado pela Capcom. O game traz todas as características e aspectos dos games do Robozinho azul, como 8 chefes em estágios diferentes e tal.

Um dos concepts do Game!

Conheça BECK, um nome bem sugestivo para um suposto retorno.

Se este for o gráfico eu com certeza terei este game.

O objetivo de Keiji era arrecadar 900.000 dólares, porém ele já arrecadou mais de 2.200,000. Se Keiji chegasse aos 900 mil dólares o game sairia pela Steam e seria possível jogar apenas nos PCs, e caso ele chegue aos 2,5 milhões de dólares, aquelas pessoas que tem consoles como PS3, Xbox 360 e afins também vão jogar.

Gostou da ideia? É fã? Gostaria de ajudar? Então é só doar uma pequena quantia para o projeto neste Site: Mighty No. 9. O legal é que você pode doar um único dólar seu miserável!

E pra deixar aqueles que gostaram da ideia mais angustiados, fiquem com este vídeo:


Tão Galera Gamer, ta ai mais uma incrível novidade, pra mim particularmente foi fascinante saber disso, é que cresci jogando MegaMan, e eu sempre esperei por um retorno da serie.

Bem espero que tenham curtido, qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos procurar, vocês podem nos achar também no FACEBOOK e agora também no TWITTER, curtiram o BLOG, então nos sigam e ajudem o Games Alheios a crescer.

VLW

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário