Os Jogos Mais Politicamente Incorretos da História

Olá Galera Gamer!

Muitas vezes pegamos um jogo, instalamos no nosso console ou PC e ficamos fascinados em matar tantos inimigos, cometer tantos crimes, destruir tantos lugares, e isso sem nos perguntar se é ou não politicamente correto. Leiam atentamente os jogos descritos ai em baixo e se você já jogou algum e gostou...


JOGO: JFK Reloaded
ANO: 2004
PLATAFORMA: PC

Lançado no aniversario de 41 anos da morte do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, o jogo tem como principal objetivo provar teorias de como Lee Harvey Oswald - acusado de assassina-lo - tinha meios de cometer o crime. A intenção talvez não tenha sido causar polêmica, mas o game enfrentou duras criticas por ser considerado desrespeitoso e pelo fato de tentar reviver uma cena tão marcante para a história dos Estados Unidos.


JOGO: Custer's Revenge
ANO: 1982
PLATAFORMA: Atari 2600

Jogos polêmicos existem desde a época do Atari. Na embalagem de Custer's, um alerta: "Venda proibida para menores de idade". No conteúdo, um caubói - nu e excitado - tinha como objetivo evitar ser atingido por flechas para ganhar o prêmio: sexo com uma índia. Grupos feministas e outras minorias reivindicaram a proibição do jogo, que foi banido de algumas cidades dos Estados Unidos.


JOGO: Left Behind: Eternal Forces
ANO: 2006
PLATAFORMA: PC

Baseado no romance cristão Left Behind, de Tim LeHaye e Jerry Jerkins, o jogo é considerado por muitos ofensivo, pois incita a violência e a intolerância religiosa. Durante o game de estrategia em tempo real, o jogador pode controlar diversos personagens, detonando anticristos e outros revolucionários. O objetivo é claro: converter ou exterminar. Como matar é pecado, o gamer recarrega seus pontos ajoelhando-se e orando.


JOGO: Muslim Massacre
ANO: 2006
PLATAFORMA: PC

Desenvolvido por um amador, o jogo logo chamou a atenção dos críticos. Durante o game, o jogador - considerado um herói americano - chaga as terras inimigas com o objetivo de praticar um genocídio em território muçulmano. Nenhum homem ou mulher deve sobreviver. E, ao final de cada fase, o protagonista enfrenta chefes como o terrorista Osama Bin Laden e até Alá.


JOGO: Mass Effect
ANO: 2007
PLATAFORMA: Xbox 360, Microsoft Windows, PS3

Neste jogo de exploração da galaxia, o gamer pode fazer alianças ou começar guerras com alienígenas inimigos. Até esse ponto, tudo parece normal, não fosse o conteúdo altamente pornográfico, com cenas repletas de nudez e sexo explicito. Enquanto uns acreditam que o game permite o romance entre duas raças distintas, outros defendem que os personagens são violentados de todas as formas possíveis.


JOGO: Batte Raper
ANO: 2005
PLATAFORMA: PC

Durante as batalhas deste jogo 3D, o jogador pode escolher entre cinco lutadores e atingir o oponente do sexo feminino arrancando peças de suas roupas, além de enfraquece-la com golpes totalmente violentos, como chutes e murros. O prêmio? O vencedor pode molestar o inimigo da forma desejada, com cenas de estupro sendo destravadas no final do game.


JOGO: Six Days In Fallujah
ANO: a ser anunciado
PLATAFORMA: Xbox 360 PS3, PC

Inspirado em uma operação do exercito americano, o jogo deve causar barulho quando for lançado. O game recria a guerra do exercito dos EUA contra a resistência iraquiana, em 2004. Em 2009, quando o jogo foi anunciado, veteranos da guerra e organizações que promovem a paz se sentiram ofendidos, pois o jogo glorifica a perda de vidas inocentes durante a batalha, além de instigar o ódio e a violência.


JOGO: Rapelay
ANO: 2006
PLATAFORMA: PC

Durante o jogo, o protagonista tem que molestar as mulheres da família Kiriü. Se elas ficarem gravidas o gamer pode obriga-las a abortar e, além disso, a cada humilhação, sua pontuação aumenta. Caso não consiga praticar o aborto, o personagem morre. Restrito ao mercado japonês, chegou a ser vendido na Europa. Mas devido à repercussão negativa a distribuição foi proibida fora do japão.


JOGO: Ethnic Cleansing
ANO: 2002
PLATAFORMA: PC

Criado pela Resistence Records, uma gravadora undergroud de bandas que pregam a supremacia neonazista, o jogo é considerado um dos mais racistas na história. Nele, o jogador pode optar por um protagonista skinhead ou da Ku-Klux-Klan e deve exterminar negros e latinos, até chegar ao centro de controle de judeus, onde o objetivo é impedir que Ariel Sharon, ex-primeiro-ministro de Israel, domine o mundo.



JOGO: Grand Theft Auto: San Andreas
ANO: 2004
PLATAFORMA: Xbox, Xbox 360, PS2, Microsoft Windows, Macintosh

Neste Titulo de ação da serie GTA, o gamer encarna um criminoso que, para completar suas missões, deve roubar carros e matar pessoas, entre outras "façanhas" do mal. Além de ser considerado superviolento e acusado de ter conexões com crimes reais, San Andreas possui uma tela escondida, que desbloqueia cenas de sexo explicito ao ser liberada. Em 2008 e 2009, a edição especial de games do Guinness listou o jogo como o mais controverso da história das series de Videogames.

Então galera Gamer, esperamos que tenham curtido esse POST, deixem sua sugestão, sua critica ou mesmo seus parabéns pra gente.
Não esqueçam CURTIR nossa pagina no FACE, GAMES ALHEIOS.
VLW!

por Afonso Baldez

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade GTA San Andreas já possui o que o Carmagedon tinha de mais violento, que era a capacidade de atropelar todos no caminho! Mas quem sabe se houver outra lista de JOGOS POLITICAMENTE INCORRETOS Carmagedon não entre!

      Excluir
  2. Rapelay asiaticos e suas manias estranhas

    ResponderExcluir
  3. JFK Reloaded-adora esse jogo, somente pela possibilidade de ser o atirador.

    ResponderExcluir