Xbox ONE


Tão galera, foi divulgado um novo console desta nova geração de games, dessa vez é o Xbox ONE, o console da empresa Microsoft.


Foi anunciado hoje o novo console da Microsoft, o XboxONE, este console chaga para competir com o PS4 da Sony e o WiiU da Nintendo.


Como novidade o console conta com gráficos melhores, uma melhora na sua rede online e uma novidade já conhecida pelos Sonystas, um Driver de Blue-Ray.
O preço e a data exata de lançamento do console não foram revelados, mas o novo console apresentado na sede da Microsoft, em Seattle, nos Estados Unidos, será lançado mundialmente no final do ano, informou Don Mattrick, presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft.


Interatividade A Flor da Pele

O Kinect vai ser a maior novidade do console, com ele agora você vai poder jogar com o Joystic, além disso o Kinect vai reconhecer as mão e mesmo os movimentos de punho, vai reconhecer também a profundidade do ambiente e mais juntas do corpo.

Veja uma evolução do console com o tempo:


O CONSOLE

O Xbox One terá processador de 8 núcleos AMD Jaguar, 500 gigabytes (GB) de espaço de armazenamento em disco rígido, 8 GB de memória RAM, drive de Blu-ray, Wi-Fi embutido, HDMI e três sistemas operacionais embutidos, detalhou Marc Whitten, gerente geral de Xbox, na Microsoft.
O aparelho promete ter jogos com resolução a partir de 1080p, alcançando até 4K, segundo a Microsoft.

O CONTROLE
O controle do Xbox One tem 40 mudanças em comparação com o controle do Xbox 360. "Há mais precisão nos comandos, na pressão dos botões", disse Whitten.

O tablet ou smartphone do usuário também servirá de controle para o Xbox One, servindo tanto de segunda tela como de joystick para determinados jogos.

Ao pegar o joystick na mão, o Kinect reconhece o jogador e o controle, criando novas possibilidades para os desenvolvedores.

Veja uma evolução do Joystick com o tempo:


Há principio tudo indica que será necessário LOGAR ao menos uma vez por dia na LIVE, e que só vai poder rodar jogos usados no console com o pagamento de uma taxa por jogo. Os fãs de Xbox ficaram indignados e disseram ser inviável para eles consumidores. A noticia do pagamento de uma taxa para rodar jogos usados deve ter agradado muito os desenvolvedores de jogos, esses que lucrarão com essa ideia.

Veja o vídeo de lançamento do console neste Link - XboxONE

Tão galera GAMER, este foi um Post com um pouco do novo Xbox, esperamos que vocês tenham curtido. Qualquer duvida, critica ou sugestão é só nos comunicar. Curtam nossa pagina no Facebook - Games Alheios e sigam nosso BLOG também.

por Afonso Baldez


Nenhum comentário:

Postar um comentário