Diretor de Programação do Xbox Diz Querer Equipes de 64 Jogadores Para Battlefield


Como parte da atualização deste mês no sistema do Xbox One, os jogadores estão recebendo um upgrade para o sistema partidário. Atualmente, os jogadores só são capazes de realizar "parties" de 12 pessoas, mas com a próxima atualização, esse número saltará para 16. De acordo com o chefe de programação da Xbox, Mike Ybarra, a equipe não está satisfeito ainda.


De acordo com Ybarra, não estamos nem perto de quão alto ele gostaria de números das PARTIES.

"Era 8 a seis meses atrás, depois fomos para 12, agora estamos em 16. Eu adoraria ter ido para 64, porque isso vai fazer Battlefield e outros jogos terem partidas com 64 VS 64! Agora, eu não quero estar em um grupo de 64, mas isso é um problema diferente! [risos]"

Quando questionado sobre a razão de querer uma capacidade tão alta, Ybarra fala do aplicativo do Xbox para Bate-papo.

"Eu gosto de pensar nisso - especialmente no PC, onde muitos dos nossos jogadores usam o aplicativo Xbox com jogos que não são da Xbox Live, porque você começa um bate-papo livre", diz ele. "Então, se você estiver em World of Warcraft e você tem umas 20 pessoas online, estamos vendo um monte de pessoas que carregam o aplicativo Xbox, recebendo em grandes festas como seu cliente para saber como eles falam e vão. Quero elevar esse número para ter certeza de que estou satisfazendo o lado do Windows e suas necessidades também. Eu acho que é ótimo que eles usem o aplicativo Xbox com todos os seus jogos para serviços gratuitos, partidas livres, bate-papo livre, coisas assim."

O sistema de chat do PlayStation 4 atualmente suporta 8 jogadores, que foi o que sistema partidário do Xbox One permitia no lançamento. Em setembro passado, o tamanho da PARTIE no Xbox One saltou para 12 jogadores como parte da New Xbox Experience One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário