Kojima Cogitou Parceria Com Designer de Gears Of Wars


Em algum ponto no tempo, o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, aparentemente pediuao designer de, Cliff Bleszinski, para trabalhar em um novo jogo da franquia Silent Hill com ele, mas Bleszinski recusou por uma série de razões.


Bleszinski, que agora dirige o estúdio Lawbreakers na Carolina do Norte, disse em seu Twitter que estava "lisonjeado" com a oferta, mas que teria que recusar, sendo uma das razões que ele teria exigido a Bleszinski, se mudar para Los Angeles. Ele diz que não é a sua cidade favorita.

Além disso, Bleszinski disse que preferia ter trabalhado em uma nova franquia da marca. Bleszinski passou a dizer que se ele tivesse uma parceria com Kojima, não teria ido bem. "Eu teria ferrado com Silent Hill", disse ele (via GameWatcher).


O que o tweet diz é:

Kojima uma vez me disse que queria que eu fizesse um novo Silent Hill com ele, juntos, fora do LA. Fiquei lisonjeado, mas não quis.

Bleszinski não forneceu qualquer tipo de data para quando essa oferta foi feita. Ele deixou a Epic Games em outubro de 2012 e mais tarde fez uma excursão, sorteando e visitando os escritórios da Activision, Zynga, Double Fine e Electronic Arts. Ele também foi cortejado pela Ubisoft. É possível que poderia ter sido neste período de tempo que Kojima veio a Bleszinski com a oferta, embora isso não seja confirmado.

Quanto aos games da franquia Silent Hill, Kojima não vai poder trabalhar em nenhum pois não faz mais parte da Konami, porém, a empresa se manifestou dizendo que ira fazer jogos da franquia, mas sem nenhum novo game anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário