Fãs têm muitas maneiras de expressar a sua adoração por seus jogos favoritos. Fan arts, cosplays, os modelos de lego, e muito mais. Infelizmente, há uma linha tênue que não se pode passar, e um projeto para Metal Gear Solid de um fã provavelmente cruzou esta linha.
Shadow Moses é algo como uma recriação completa em Unreal Engine 4 do game Metal Gear Solid, original para PlayStation. Este que também não é de todo sancionado pela Konami.
Airam Hernandez, o criador do projeto, reconhece estar ciente das questões de direitos autorais e diz também que esta aberto sobre a iniciativa ter um resultado positivo.
Nós só precisamos esclarecer uma coisa:A Konami detém os direitos autorais de MGS e portanto, mais cedo ou mais tardevamos precisar de sua plena permissão.Temos, portanto, escolhido por compartilhar abertamente este projeto desde o início para que possamos lidar com quaisquer problemas que possam surgir.Acreditamos que isso é melhor do que colocar anos de trabalho em um projeto e este ser desligado.Por favor, respeitem esta decisão.Obrigado pela sua atenção,Airam.
Estamos interessados em ver como a editora vai reagir ao projeto, especialmente depois de todo um ano conturbado com a saída de Hideo Kojima.
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por ~BaldeZ~

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