Animações em Street Fighter 5 Censuradas!?


Uma das coisas que chamam bastante atenção em games de luta - principalmente jogos de luta que tem personagens femininas "Robustas" - o que é o caso de Street Fighter, é a forma com que essas personagens são construídas, só que elas não podem ser assim em todos os lugares e então rola a censura!


Foi o que aconteceu com o novo game da serie de luta, Street Fighter 5. O jogo nem foi lançado, mas o que pode ser visto com os gameplays dos "Betas" que rolaram na web, foi que algumas alterações foram feitas, pra alegria da critica e para a tristeza de alguns muitos fãs.

A Capcom teve que fazer algumas alterações nas cinematics de Street Fighter 5, cinematics que eram consideradas controversas.

Em versões anteriores do Street Fighter 5 beta, a wrestler feminina R. Mika foi mostrado batendo em sua bunda durante a execução de seu golpe. Ainda neste movimento, Mika e sua parceira Nadeshko, as duas batem em seu oponente de ambos os lados com suas bundas.


Podemos ver que o tapa na bunda continua, o que mudou foi a finalização do movimento. Agora o personagem que sofre o movimento, não termina com as pernas abertas. O tapa na bunda esta lá, só que não podemos ver graças a mudança do angulo da câmera.

Outra mudança de angulo aconteceu no cinematic de entrada da Cammy. Confiram:


O angulo da câmera também foi modificado. Primeiro tínhamos uma visão (muito gostosa de se apreciar) da parte inferior da personagem, agora temos uma visão um pouco superior, vindo de cima.

A exposição de personagens femininas é um aspecto de Street Fighter 5, que a Ratings Board Entertainment Software destaca ao atribuir ao jogo uma classificação Teen.

Não houve nenhum tipo de pronunciamento quanto essas alterações por parte da Capcom. E eu gostaria de falar que eu estou muito chateado com a critica, que fica criticando e tirando o melhor dos jogos.

Espero que tenham curtido a matéria, curtam também Games Alheios no Facebook!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário