PS4/PS Vita
Broken Age
Broken Age chega aos jogadores como um típico adventure de apontar e clicar, em que o usuário controla dois adolescentes que vivem em mundos e épocas diferentes, mas que se encontram de alguma forma e passam a viver uma aventura juntos, quebrando a barreira do tempo e espaço.
Super Meat Boy
O herói deste alucinante jogo terá de saltar de paredes, sobre mares de serras circulares, explorar cavernas em desmoronamento e piscinas de agulhas - sacrificando a sua própria segurança - para salvar a sua amada em perigo.
Super Meat Boy adota a dificuldade dos jogos clássicos e condensa a sua essência na jogabilidade de plataformas onde os reflexos rápidos são essenciais.
PS4/PS3
Unmechanical Extended
A aventura começa quando o robô, com uma hélice no topo e um raio trator embaixo, é capturado por um cano que o suga para o interior da Terra. Lá, ele terá que resolver vários puzzles - muitos deles envolvendo física - se quiser encontrar seus amigos novamente.
PS3/PS Vita
Kickbeat
Kickbeat é um jogo bem diferente, pois ele mistura música com luta. O jogador controla um jovem dançarino que precisa seguir os passos da canção para não apenas vencer inimigos, mas também marcar pontos.
Kung Fu Rabbit
A vida no templo dos coelhos está por um fio. O mal atacou novamente e sequestrou todos os seus discípulos. Somente você conseguiu escapar... e logo vai se arrepender!
Use suas habilidades e agilidade para salvar seus discípulos. Ir de telhado em telhado, deslizar ao longo das paredes, deslocar-se sobre seus inimigos e, em seguida, rasgar-los em pedaços!
PS3
Chariot
Esqueça chefões e hordas de inimigos sedentos pela cabeça do rei. Em Chariot, tudo que você precisa fazer é colocar o cérebro para funcionar, já que os desafios são basicamente constituídos por puzzles. A mecânica é bem simples: com uma corda, você deve proteger e conduzir a carroça com os restos mortais do rei entre os diversos obstáculos. Além disso, a protagonista ainda precisa perambular pelos estágios para encontrar tesouros e itens secretos.
por ~BaldeZ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário