Far Cry Primal Leva a Série de Volta à Idade da Pedra


Já vivemos muitas aventuras com os jogos anteriores da serie Far Cry, mas nunca antes vivemos em Far Cry o que esta por vir!


Em Far Cry nós já  limpamos bases militantes com a ajuda da vida selvagem, nos infiltramos em um campo inimigo armados apenas com uma faca e vivemos para contar a história, dirigimos um jipe carregado de explosivos contra uma multidão de guardas - estas são apenas algumas das coisas que você e eu provávelmente fez ao jogar os games da serie Far Cry. Tão impressionante quanto essas experiências possam ser, uma das coisas mais interessantes sobre Far Cry é como uma série é com cada inicio e fim dos jogos anteriores.

Agora você vai ter que se desapegar de coisas como seu Gyrocopitero, de seu arco composto e até mesmo da polvora, é que a serie volta no tempo, mais precisamente na Idade da Pedra.

Far Cry Primal se passa 12.000 anos atrás, quando as ferramentas de pedra eram o auge da sofisticação. Você joga como Takkar, um caçador que se encontra preso em Oros. Esse vale glacial está a florescer após a mais recente era glacial, e é o lar de uma variedade de caçadores e de suas presas. Estamos falando de mamutes, tigres dentes de sabre, ursos e outros animais.


Os jogadores terão acesso a uma variedade de lanças, clavas, machados e arcos, os quais devem ser criados usando os recursos que estão espalhadas por todo o mundo. Quanto você caçar e coletar - Ubisoft diz que você vai construir a sua própria tribo - é uma necessidade, tendo em conta a importância de trabalhar como um grupo. O fogo também vai se tornar uma ferramenta importante, permitindo-lhe afastar presas ou para simplesmente ficar vivo à noite, quando algumas das criaturas mais perigosas estão na ativa.


Far Cry Primal tem lançamento previsto para o dia 23 de fevereiro de 2016, no PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão de PC prevista para março. Ele não será lançado para a PlayStation 3 ou Xbox 360.

É isso aí galera, espero que tenham curtido o POST, curtam também Games Alheios no Facebook!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário