Tony Hawk's Pro Skater 5 - Modo Online


Um dos games que marcou minha infância vai sair, e o melhor de tudo é que eu vou poder ganhar de qualquer jogador no mundo (sim, sou muito bom). Confiram as declarações e novas noticias sobre o game!


Tony Hawk's Pro Skater 5 vai sair para a nova geração de consoles e parece que seu multipayer vai acomodar até 20 jogadores.

"O multiplayer online é onde Tony Hawk’s Pro Skater 5 realmente decola, possibilitando que os jogadores participem de partidas com amigos e adversários do mundo inteiro; é como uma pista de skate que nunca fecha", declara Josh Tsui, presidente do estúdio Robomodo, em um publicação no PlayStation Blog.


Ele ainda acrescente dizendo o seguinte:

"Complete missões, libere conteúdo novo e suba de nível online ou offline, ou voe no mano a mano competindo contra outros jogadores. Você poderá jogar com até 20 pessoas de uma só vez, o que é insano."

Tsui também diz querer resgatar a essência dos antigos Pro Skater, junto com a combinação das fases bem desenhadas.

Estou aguardando ansioso, tenho certeza que vai ser como antes, onde eu fazia milhões de pontos e ninguém me ganhava. Espero que tenham curtido, curtam também Games Alheios no Facebook e fiquem por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games!

por ~BaldeZ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário