Os Melhores do Ano de 2013 - por Games Alheios


E ai Galera Alheia, mais um ano ficou pra trás e com ele tivemos muitas lembranças, principalmente no que diz respeito a GAMES. O ano de 2013 nos mostrou Games muito bons e em vários quesitos, o Games Alheios jogou muitos destes Games e por isso viemos trazer a vocês a nossa opinião sobre games dos consoles anteriores a ultima geração (PS3, Xbox 360 e WiiU), essas são as listas de alguns dos membros do BLOG e Pagina do G.A. a respeito dos Melhores de 2013. Confiram.

~A.A.A.~

A opinião de Anderson Andre de Almeida


WIIU
Bayoneta 2


Começo minha seleção pelo Nintendo Wii U, com o jogo Bayonetta 2.
Um jogo que foge da linha um pouco que infantil dos jogos para o console, com gráficos bonitos e com bastante ação.
O jogo me lembra um pouco a Devil May Cry, que apesar de não ser um dos meus favoritos da pra perder umas horinhas jogando.

PS3
The Last Of Us


Na minha opinião o console que detém os melhores games exclusivos, para poder fazer essa lista foi um pouco complicado, já que foram lançados muitos jogos bons para o console no ano de 2013.
Minha decisão vai ser meio que chover no molhado, pois foi o jogo mais fantástico do ano, eleito por milhares de blogs e revistas, e pra mim não poderia ser diferente o jogo The Last Of Us, mudou todo meu conceito de jogos de sobrevivência, com um terror angustiante o jogo passa toda uma tensão ao jogador, com uma dublagem perfeita, melhor que muitos filmes Hollywoodianos, o jogo muitas vezes me fez esquecer que era um jogo e quis apenas assisti-lo como um bom e velho filme de terror.

Xbox 360
Metro: Last Light


Um exclusivo que lançou no ano de 2013 para o x-box 360 que me chamou muito a atenção foi o jogo: Metro: Last Light, é uma sequencia de Metro 2033. O enredo decorre em 2034 em Moscovo, depois de um acontecimento pós-apocalíptico e combina elementos do género "survival horror" e de tiro em primeira pessoa.
O jogo contém um gráfico muito bom e contém um enredo que chama bastante a atenção do jogador.

O Melhor de 2013
GTA V


Mas o jogo que foi lançado para ambos os consoles (Xbox 360 e PS3) que foi sem dúvidas o melhor de todos foi ele, GTA V, o jogo é sensacional, gráficos, enredos, missões, o jogo contém o que precisa pra ser bom, obvio que não é perfeito, mas para um jogo em mundo aberto é o melhor que já joguei.
O jogo já vinha cheio de expectativas dos games, eu particularmente esperava um jogo assim desde GTA San Andreas, e sem dúvidas Trevor, Michael e Franklin foram personagens que marcaram o ano de 2013.


~BaldeZ~

A opinião de Afonso Baldez

WIIU
Pikmin 3


A primeira vista pode parecer mais um dos jogos infantis da Nintendo, porém, Pikmin 3 é um grande game do WiiU, com ótimos gráficos e uma jogabilidade diferenciada. No jogo você é um astronauta minusculo que está perdido em um jardim gigantesco se levado em consideração o seu tamanho de inseto. Se você viu o filme "Querida Encolhi as Crianças", então você vai se divertir muito com Pikmin 3.

PS3
Until Dawn


Não creio que este game seja significativamente conhecido, porém é um bom jogo. Eles tem uma mistura de tudo o que funcionou em games de terror, adolescentes, um ambiente e um Serial Killer e muita "sanguinolencia" e terror. Esse é o tipo de Game que me atrai.

Xbox 360
Gears of War: Judgment 




Dentre os games exclusivos lançados pra Xbox no ano de 2013, Gears of War: Judgment foi o que mais chamou a minha atenção. Com ótimos gráficos, uma ação intensa e uma dublagem muito boa. Você no decorrer do jogo com certeza vai distinguir varias vozes famosas.

O Melhor de 2013
The Last Of Us


Este é na minha opinião o jogo do ano de 2013, nele tem tudo que eu sempre esperei de um jogo, ótimos gráficos, personagens que não tem como você não ter uma especie de afinidade, o verdadeiro senso de sobrevivência, uma jogabilidade simples e fluida e o principal, um enredo que me chamou muito a atenção.
O jogo é cheio de detalhes, e como sabemos, detalhes fazem toda a diferença. A dublagem do game ficou muito boa, melhor do que dublagens de muitos filmes por ai.
Já joguei games que pareciam com filmes, joguei Heavy Rain, muito bom por sinal, mas The Last Of Us foi épico, é o tipo de jogo que eu poderia jogar sempre e com aquela mesma sensação de novidade que tive na primeira vez que o joguei.


Tão galera Gamer, mais um ano se foi e nós da equipe G.A. agradecemos à todos que nos ajudaram e nos apreciaram. Esperamos que todos continuem com a gente e que muitos outro amigos Gamer's se juntem a nós. Se você tem a sua opinião sobre os Games do ano de 2013 é só deixar nos comentarios, vomos curtir saber da opinião de vocês.
Esperamos que tenham curtido mais esse post, e se gostou do BLOG não esqueçam de curtir nossa pagina no FACEBOOK e como sempre, qualquer Duvida, Critica ou Sugestão é só nos contactar.

Até o próximo Post!

por Anderson Andre & Afonso Baldez

3 comentários:

  1. Muito bom post! valeu!
    http://www.perereka.com

    ResponderExcluir
  2. ótima máteria como sempre, a lista é boa, só acho que Until Dawn ñ é tudo isso, mas como é uma opinião particular respeito. continue assim Lord Baldez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Marcos... Tava sentindo sua falta cara... Sim, é uma opinião pessoal! E compreendo tua opinião, é um jogo recente e não muito explorado... VLW Cara!

      Excluir