Você Conhecia? - Haunting Ground


Há muito, em uma época em que o meu PS2 me fascinava tanto com gráficos quanto com enredos de games muito bons, eis que tenho em minhas mãos um Game que nunca ouvira falar antes, Haunting Graunds, o que mais me surpreendeu foi saber que além de um ótimo game, o mesmo tinha sido feito pela Capcom.

Conheça agora um pouco deste tenso, angustiante e belo game.


Haunting Graund é um game de 2009 que define muito bem o gênero Survivor Horror, nele você não tem armas, bombas ou roupas que fazem você ficar mais forte, e nem combate o inimigo diretamente.

No game você controla Fiona Belli, uma garota indefesa que acorda em uma jaula num lugar sinistro e cheio de quebra-cabeças. Pra ajudar Fiona esta Hewie, um cão que obedece muito bem os comandos que lhe são dados.
O Game resgata aquele clima que há muito tinha se perdido nos games de Survivor Horror, tem o terror, mistério e um lugar gigante e cheio de segredos.


A jogabilidade do game é simples e fácil, no começo há uma adaptação com os comandos do cão, mas depois que você se acostumar tudo fica mais simples.

Se tratando de gráficos, Haunting Graund tem um dos melhores que já vi para PS2, tem também os ambientes bem detalhados e a física do game não tem do que reclamar.

Linda e Louca, talvez todas as mulheres sejam assim.

Fiona Belli, bonita e indefesa.

Haunting Grounds é um game que mexe com a sua cabeça, tem um grande poder de imersão, e vai fazer você perder horas e horas em frente da TV. No game tem algumas cenas bem picantes e os inimigos mais insanos da historia dos games.
Acha que isso não foi o suficiente pra te convencer que o game é mesmo sinistro? Então dê uma olhadinha no vídeo abaixo.


Tão galera dos Games, esse foi mais um POST da serie "Você Conhecia?". Falei sobre um ótimo geme de terror e que confesso não ter conhecimento na época. Espero que tenham curtido.
Como sabem, qualquer Critica, Duvida ou Sugestão é só nos comunicar.
Gostou do BLOG? Você pode nos seguir e pode curtir nosso FACEBOOK, fazendo isso você nos ajuda muito.

Até um próximo POST!

por Afonso Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário