Modo Competitivo de Overwatch Chega Hoje ao PC e nos Consoles na Próxima Semana


O modo competitivo tão aguardado de Overwatch chega hoje ao PC. O pontapé de saída vem com uma temporada mais curta, antes que as coisas entrem em uma rotação normal de três meses.

A primeira temporada vai ser mais curta e vai durar um mês e meio, ela sera abreviado por razões logísticas. No entanto, ela vai oferecee para a Blizzard alguns benefícios.

Os jogadores serão capazes de começar a ganhar recompensas imediatamente sem esperar pela temporada de outono. Além disso, se problemas surgirem a Blizzard vai ser capaz de ajusta-los antes que uma das duas primeiras completem um ciclo de meio mês.

"O Modo Competitivo é definitivamente um desses recursos que nos levará a acertar algumas iterações, e começando o sistema lá fora, mais cedo, podemos começar a fazer melhorias com base em seus comentários mais cedo também", diz a Blizzard

Os jogadores de consoles não terão de esperar muito para começar a testar suas aptidões. Os jogadores de Xbox One e PS4 vão ter modo competitivo corrigido na próxima semana, embora nenhuma data específica fora confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário